Visualização:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A visão de um "verdadeiro Rubro-negro" e a esperança...

Desde algumas semanas estão comentando sobre uma coisa que muito me entristece, a saída de nosso grande diretor de futebol, o nome que montou esse time de guerreiros e cobrou resultados de Carpegiani, VALMOR ZIMERMANN!

Valmor é paixão pelo Rubro-negro desde a década de 70

Histórico:
Um dos mais abnegados presidentes da história atleticana. Nascido em Xanxerê em 1944, esse catarinense começou a gostar das coisas atleticanas ainda na adolescência, quando vivia em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado.
Valmor Zimermann mora em Curitiba desde os anos 70 e tem quatro filhos: Valmor Jr., Luis Ricardo, Mônica e Luis Eduardo Zimermann.
Foi eleito em dois períodos diferentes (1984/1985 e 1988/1989) e conquistou os títulos de 85, de forma primorosa e de 1988. Fez parte de um grupo de atleticanos, fundado no anos 70, denominado “Retaguarda Atleticana”, que buscava alternativas de tirar o time das eternas crises, além de dar sustentação à diretoria, com o então presidente Lauro Rego Barros.
Em sua gestão foi adquirido o terreno do Parque Aquático, o PAVOC na entrada de São José dos Pinhais e que veio a ser vendido para a aquisição da Estância Papa João XXIII, hoje CT do Caju.
Além de ter presidido a Comissão de Obras quando da reforma realizada em 1994, quando o clube era presidido pelo Sr. José Carlos Farinhaque, Valmor Zimermann voltou ao Atlético em 2001, tendo o importante papel de supervisor de futebol.
No Atlético, como ele mesmo disse, só não foi treinador e jogador. Trabalhou no futebol amador, passou a ser diretor de patrimônio, coordenou o departamento de futebol profissional, financeiro e também foi Presidente do Conselho Deliberativo.
Empresário de sucesso, Valmor Zimermann deixou os negócios para serem administrados pelos filhos e, hoje em dia, costuma viajar e acompanhar o Atlético sempre que possível.
Hoje é diretor de futebol e faz um belo trabalho dentro do Rubro-negro paranaense.
Tendo chego para ajudar a resolver os problemas na área de futebol do Atlético, Valmor mostrou competência contratando os jogadores que estão fazendo a diferença no elenco que está na busca pela libertadores.
Infelizmente, podemos não ter esse importante reforço para o ano que vem.
Em recentes entrevistas à imprensa, o ex-presidente atleticano revelou que pensa em se dedicar mais à família e acredita que a diretoria precisa de renovação.
Em ocasiões anteriores, Valmor já havia anunciado sua "aponsentadoria", mas acabou retornando diante da insistência dos dirigentes. Mesmo planejando deixar a diretoria de futebol no final do ano, ele auxiliará na montagem do elenco para a próxima temporada.
Deixo para ele os meus respeitos e a minha gratidão!

____________________________________________________

Agora falar de coisas boas!

O Departamento Médico do Atlético que estava até agora cheio, está vazio! Exatamente, dá até pra dar férias pros ótimos médicos do Furacão que seguraram as pontas e deixaram todos em dia pra disputa final do campeonato. Devemos então, torcer muito pelo grupo que vem fazendo uma bela campanha e apoiar como sempre!
Com a volta do time e a suspensão de Paulinho e a convocação do nosso arqueiro número 1, devemos entrar com Márcio Azevedo na lateral esquerda e João Carlos o "Joca"debaixo do travessão.
Até aí tudo normal, mas e o ataque? Aí está a grande dúvida  que Sérgio Soares deve ter para o jogo de domingo.
Sérgio Soares têm dúvidas

______________________________________________________


Pitacos e opiniões:


Eu já virei fã de Sérgio Soares, e serei mais fã ainda se ele entrar com o time jogando com apenas 1 volante! Porque? Porque nosso adversário já se entregou e precisamos fazer saldo, Chico está de volta e deve ser esse homem! O traíra já havia feito isso uma vez , mas não usou um pivô como Nieto e apesar de ter dado certo assustou a torcida!
Meu time para o jogo seria:  
João Carlos no gol, 
Wagner Diniz na lateral direita,
Rafael Santos e Manoel (pois Rhodolfo está pendurado por cartões amarelos),
Márcio Azevedo na lateral esquerda (provavelmente Héracles no segundo tempo),
Chico, como único volante,
Paulo "maestro" Baier e Branquinho na meia cancha,
e no ataque pela esquerda Maikon Milk, fazendo o pivô Nieto, e entrando pela direita Guerrón "el dinamita".

Esse é o meu time e o seu?
Se puder comente e fale a sua escalação!
E agora mais do que nunca:  
"A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR!"

Meus parabéns ao time verde do Mijadão, e para eles uma homenagem:
" Meu caro sofredor, tenho o orgulho e a satisfação de ter legado à eternidade o teu "time" ao segundo plano!!! " Mario Celso Petraglia
 

3 comentários:

  1. Concordo com a escalação. Interessante lembrar dos cartões do Rhodolfo, de fato seria mais interessante manter o Rafael como titular, até porque ele não está mal.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. agora eu já sei onde encontrar mais informações do CAP! parabéns pelo seu blog, vou visitar sempre agora, adorei a forma irreverente e divertida que você escreve! :)

    ResponderExcluir
  3. Time Titular:

    GOL: Joao Carlos

    Lateral: Wagner Diniz

    Zag: Manoel

    Zag: Rhodolfho.

    VO: Chico.

    VO: Vitor.

    Lateral: Marcio Azevedo.

    Meio Campo: Paulo Baier.

    Meio Campo: Branquinho.

    Ata: Guerrón.

    Ata: Nieto.

    Ps: Não tem essa de poupar não, VAMOS COM TUDO PRA CIMA DO PRUDENTE!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...