Visualização:

sábado, 6 de novembro de 2010

Opções de ataque contra o Urubuzinho!

Para o confronto de Rubro-negros em Volta Redonda o técnico Sérgio Soares tem uma nova e importante opção de ataque, Guerrón deve voltar ao time depois de ter sido suspenso pelo terceiro amarelo contra o Palmeiras.

Segundo o discurso de Sérgio podemos ter um ataque com dois ou até três "gringos":


"O Nieto entrou muito bem no jogo. Não perdeu uma bola, segurou a bola. É isso que nós queremos. Que ele trabalhe por cima, que é o perfil dele. Lógico que nós temos de utilizar quem está melhor no momento e o Nieto deu uma resposta boa, possivelmente poderá começar jogando", afirmou o treinador, após a partida de quinta-feira.

  Com Nieto quase que assegurado como homem de área, Guerrón pode entrar no lugar de Ivan González ou Netinho.
Nieto calou cornetas e deve ser titular ao lado de Guerrón

________________________________________________________

Visão do Beto:

O ataque do Atlético sempre foi uma incógnita desde o começo do Campeonato!
Acho que o time poderia começar com Guerrón e Nieto na frente e um meio campo com Netinho e Baier, tanto pelas bolas paradas de qualidade dos dois, como pela apresentação de Netinho no primeiro tempo contra o verdadeiro time Verde e Branco. Netinho fez o que todos cobravam dele, marcou, voltou defender e usou sua visão de jogo que junto com Baier fica ainda mais aprimorada. Com a ausência de Branquinho, Netinho deveria ser a melhor opção nos primeiros 45 minutos de jogo. Depois disso González com seu fôlego e principalmente com seu estilo rápido de jogo podem ajudar a equipe de forma valiosa!
Não podemos esquecer que Netinho não fazia uma partida como titular à muito tempo, e que estava completamente sem ritmo de jogo; sempre achei o rapaz habilidoso, um pouco "boleiro demais" na hora de correr, mas tem ótima visão de jogo e deixou várias vezes González de frente com os zagueiros Palestrinos.
Netinho pode ser boa opção
Maestro Baier precisa de ajuda


O que não cansarei de pedir é o Apoio incondicional da massa Rubro-negra pra esse grupo raçudo e que nos faz acreditar na Libertadores da América.

E não se esqueçam: "A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR!"

Fonte: furacao.com / Beto Suc

3 comentários:

  1. O Netinho é mesmo a melhor opção de apoio ao velho Baier, e jogou bem contra o Palmeiras. Ele só precisa parar de se esconder atrás dos marcadores nos lançamentos, esperando uma sobra de bola, e ir brigar por ela no primeiro lance.

    ResponderExcluir
  2. Minha opiniao, eu acho o netinho fraco, prefiro o ivan jogando por ali, e com guerrón e nieto na frente. pode dar mais certo!

    ResponderExcluir
  3. Tinha certeza, ivan é melhor que netinho vai pra cima, mais o nieto no primeiro tempo foi perfeito fezo pivo, sofreu o penalti e fez uma assistencia ao ivan que o goleiro do fla deu um pequeno desvio se não era caixa, mas é isso ai estamos na briga, ATUALIZA ESSA PORRA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...