Visualização:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A derrota do vencedor! E a cara dos bandidos...

Sabemos que o Atlético não fez sua melhor partida no Olímpico, mas todo mundo sabe que fomos "GARFADOS" de maneira explícita e que não é a primeira, nem segunda, nem terceira e nem quarta vez.

O 12º jogador gremista matou o jogo!
O jogo era uma decisão, pressão por parte do time "estilo Restart dos pampas" e que não podemos negar, tem alguns jogadores bons. Mas a verdade é clara, se não fossem minados 9 cartões amarelos em nossos jogadores, um penalti no mínimo ridículo que até o bandeirinha teve vergonha de dar e falou pro juíz que não foi e todos os furtos que houveram durante o tal jogo, faltas não dadas para um lado, e para o outro foram muitas que não houveram e que foram apitadas!
Gasparzinho, o 12º jogador Atleticano fez o Penalti!
E quem disse que ladrão não usa cartão?
Infelizmente o futebol tem dessas coisas, ainda mais nesse país em que tudo é comprado por míseras moedas, nosso futebol é realmente um dos mais bonitos do Brasil (do meio para trás) mas infelizmente ainda não temos um ataque como os que estamos acostumados a ver no time do Atlético, aquele que chega em contra-ataques fulminantes e que não erra gol! Mas de qualquer forma, é inegavél que os juízes estão tentando cada vez mais derrubar os times de fora dos eixos RS-SP-RJ, o íncrivel é ainda os gaúchos terem a insana idéia de dizer que o Sálvio os prejudicou, não lhes deu penaltis e etc. Um dos penaltis que eles pediram, inclusive o enganador e treinador Renato Gaúcho foi aquela bola quase na linha de fundo, na qual o Manoel levou uma bolada no "manoelzinho", é mole isso? Além da dor o cara tem que ouvir uma asneira dessas...
______________________________________________________

O Time

Não jogamos bem, mas não merecíamos ter sido derrotados, Rhodolfo e Branquinho infelizmente não entraram em campo, Guerrón forçou as jogadas e fez mais faltas do que bons lances, mas quando chegou ao ataque foi perigoso, mas é claro, o juíz não deixava ele chegar na bola sem dar falta de ataque... Fora os lances parados por "Perigo de Gol", a defesa falhou no primeiro lance e no terceiro, esse nem comento, Baier deixou de fazer uma falta no meio e resolveu nem dividir, mas aí o time já tinha largado tudo, pois não há quem aguente tanta sacanagem dentro de apenas 90 minutos. O problema para o time Gaúcho, foi que eles vão ter que ganhar os próximos dois jogos, pois se eles perderem eles saem! Acredito nas duas vitórias Atleticanas, Botafogo fez o favor de perder para o time C do Internacional, "time que não precisa de juíz pra vencer jogo" até por isso seja o melhor time do Sul hoje e o maior time do Rio Grande do Sul com sobras. A verdade dói, mas se não houvessem metade dos lances polêmicos no campeonato "Brasileiro" (entre aspas porque somente alguns lugares do país podem disputar sem serem furtados) o nosso Furacão estaria no mínimo disputando o Título brasileiro, mesmo sem ataque eficiente! Foram 4 pontos contra o Corinthians "Gambá Paulista", Fluminense "a Flor carioca" nos roubou 3 e a raposa também nos roubou 3 pontos em casa, seríamos invictos no nosso Templo esse campeonato se não fosse o furto em 2 impedimentos contra o time Azul de Minas!
Acredite, cante e vibre! Atleticano não desiste nunca!
Agora amigo torcedor, se você não acredita na vaga na libertadores, se você não acha que esse time tem o necessário para lutar pela vaga no G-4, favor, não compareça na arena mais amada do mundo. Só serão bem vindos torcedores que sabem valorizar o que esse grupo de jogadores raçudos e que mostram sempre o porque o Atleticano não desiste nunca!


Antes de qualquer coisa, antes do próximo jogo, outra decisão, deixo meu MUITO OBRIGADO a todos os jogadores que lutaram, gritaram, correram, xingaram, sofreram, beijaram o escudo e deram orgulho aos torcedores do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE!

Como já disse antes, esses guerreiros merecem nosso respeito e gratidão, pois fazia tempo que não comemorávamos como comemoramos esse ano! É um orgulho ver um time que ainda depois de toda a maldade e tendenciosidade da arbitragem está acreditando e lutando contra tudo e contra todos para mostrar o seu valor!

Parabéns também a torcida Atleticana, pois mais uma vez foi provado: Somos a maior torcida Paranaense! Infelizmente os times de fora ainda são a maioria no estado, mas o Marketing e os resultados atleticanos devem mudar um pouco essa situação!

O Blog do amigo Guerrilheiro da Baixada Blog da Baixada, "muito bom por sinal", postou um texto com os jogos que fomos prejudicados, peço a gentileza de usar o post dele no meu blog também! Pois precisamos mostrar para todos o que fizeram com nosso clube nesse campeonato!

Na conta do juiz

Enviado pelo Marlon Szaikowski e adaptado para o blog com informações da última partida, contra o Grêmio:
Acho que time quer ser campeão tem que jogar bola e passar por cima da arbitragem, mas tem vezes que é foda jogar com 11 (ou menos, porque o FDP expulsou alguém) contra 14.
Total de pontos perdidos: 9 a 14. Isso resultaria em 65 a 70 pontos e disputando a liderança! É por isso que parabenizo esse time e a diretoria, independente da classificação final do Atlético.
Os 7 jogos que o Atlético foi operado nesse Brasileiro (comentários retirados de matérias da Furacão.com):
O paulista Seneme lidera o ranking da sacanagem:
 
Corinthians 2x1 Atlético – 1ª rodada
Nome do safado: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Pontos perdidos: 3
Comentário: Sobre a polêmica atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, o treinador disse que três coisas devem ser observadas: a expulsão de Baier, o lance de Danilo, que seria expulso mas o árbitro recuou, e o pênalti inexistente de Alan Bahia em Souza.

 
Atlético 2x2 Guarani – 2ª rodada
Nome do safado: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Pontos perdidos: 2
Comentário: No jogo contra o Guarani, pela segunda rodada, o Furacão deixou o campo reclamando de pênalti sobre Alex Mineiro.


Atlético 0x2 Cruzeiro – 7ª rodada
 
Pontos perdidos: 3
Nome do safado: Wilson Luiz Seneme (SP)
Comentário: Na reestreia no Campeonato, dois gols anulados - um deles equivocadamente. O erro aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0. Após chute de Fransérgio de fora da área, Fábio deu rebote e Alex Mineiro tocou para trás; o auxiliar levantou a bandeira antes mesmo de Bruno Mineiro tocar na bola, assinalando posição irregular - inexistente - de Alex. O árbitro Wilson Seneme também prejudicou o Atlético. No primeiro tempo, Paulo Baier bateu falta rápido e encontrou Alex Mineiro livre, na frente do gol; Seneme, porém, parou a jogada. Além disso, após cobrança de falta na entrada da área a bola bateu na barreira, visivelmente no braço esticado de um jogador cruzeirense que estava dentro da área, não tendo sido assinalado o pênalti
 
Vasco 3x1 Atlético – 8ª rodada
Pontos perdidos: 3
Nome do safado: Nielson Nogueira Dias (PE)
Em mais uma "arbitragem absurda" - conforme definido por Mauro Cézar Pereira - o Atlético foi prejudicado em três lances capitais contra o Vasco, em São Januário. O árbitro Nielson Dias marcou pênalti inexistente de Eli Sábia (que recebeu cartão amarelo na jogada) e expulsou Chico em lance em que o volante tocou na bola e sofreu falta do jogador vascaíno. Pior, o primeiro erro do árbitro acarretou na expulsão de Sábia, pelo segundo cartão amarelo. "Mais adiante, Chico, de carrinho, limpo, levou a melhor no duelo com Rafael Carioca. Nogueira Dias foi capaz de ver uma falta e ainda mostrou o cartão vermelho ao jogador do Atlético. Depois viria a expulsão de Eli Sabiá, cujo primeiro amarelo havia sido absurdo. Assim, com 35 minutos de partida, o time paranaense perdia por 2 a 0 e tinha somente nove homens. O jogo estava resolvido."
 
Atlético 1x0 Flamengo – 14ª rodada
Nome do safado: Carlos Eugênio Simon (RS)
A vitória contra o Flamengo deve ser comemorada pelo torcedor atleticano, mas mais uma vez a arbitragem não foi boa.
entretanto.
Em um lance de raça do atacante Maikon Leite, que ganhou uma dividida da zaga adversária e preparava o corpo para finalizar, o jogador foi derrubado dentro da área, em um pênalti bastante claro não assinalado pelo árbitro Carlos Eugênio Simon. A torcida presente na Arena protestou veemente contra o ocorrido. No momento em que a infração ocorreu, a partida ainda estava empatada sem gols.
 

Atlético 2x2 Fluminense – 31 ª rodada
Pontos perdidos: 2
Nome do safado: Wilson Luiz Seneme (SP)
"Eu não quero dizer se foi pênalti no Tartá ou não - até acho que pode ter sido. Mas o pênalti no Guerrón foi escandaloso. Eu cheguei a ver na reprise e o jogador (do Fluminense) nem chegou perto da bola, ele simplesmente 'tirou' o pé do Guerrón".
Ocimar lembrou que Seneme já havia prejudicado o Rubro-Negro, inclusive neste Brasileirão. Ele apitou a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro e, entre outros erros, anulou um gol legal do Atlético. "Não é a primeira vez que o Seneme rouba o Atlético. Então vamos fazer aquilo que está ao nosso alcance, que é uma representação junto à CBF, colocar o DVD do jogo. O que nós já fizemos outras vezes e tivemos o desprazer de ver ele fazer toda essa lambança aqui".
 

São Paulo 2x1 Atlético - 32ª rodada
Pontos perdidos: 3 (pois estaria na frente do São Paulo com 2 min de jogo)
Nome do safado:
Márcio Chagas da Silva (RS)
2min - GOL ANULADO! Miranda corta, a bola bate na trave. No rebote, Bruno Mineiro estufa as redes. Mas, o bandeirinha anula erroneamente dizendo que o atacante estava impedido.
"Depois dos 30 minutos do segundo tempo, o árbitro começou a interferir diretamente no jogo, dando faltinha. Eu não gosto de falar da arbitragem, mas tem hora que não tem como", reclamou Sérgio Soares.   

Atlético 1x3 Grêmio – 36 ª rodada
Pontos perdidos: 1, caso conseguisse o empate
Nome do safado: Sálvio Spínola (???)
Rodolfo nem sequer encostou no jogador do Grêmio e o sr. "Sálvio Corinthians" apitou pênalti para o timegol desestabilizou totalmente o Atlético, que desorganizou-se em campo. O técnico Sérgio Soares obrigou-se a fazer duas alterações e no finalzinho o Furacão ainda sofreu mais um. gaúcho. Já era segundo tempo, e a partida seguia empatada em 1 a 1. O gol desestabilizou totalmente o Atlético, que desorganizou-se em campo. O técnico Sérgio Soares obrigou-se a fazer duas alterações e no finalzinho o Furacão sofreu mais um. 

E tem mais jogos com lances Bizarros com esse bandidos que não foram colocados aqui.

Não esqueçam esses rostos quando vierem apitar na Arena torcedores!

Comentem galera e não se esqueçam:
"A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR!"

4 comentários:

  1. Sabe pq metade da população Paranaense torce para um time de fora? pq eles tem inteligencia suficiente para torcer para um time com titulos de verdade e não para um time cujo seu maior titulo seja um unico brasileirão chorado.

    Pense nisso,
    Ainda da tempo de torcer para um time campeão internacional e respeitado no mundo (=

    ResponderExcluir
  2. Essa visão rubro-negra anda precisando de óculos hein? 24 graus?

    E choram as rosaaaaaaas...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha e entraram as Babis do Sul no meu blog! Sejam muito bem vindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez pelo menos coloquem um Nome minha flores... kkkk

    Gayuchada em peso! Agora só falta não comprarem juíz e não fazerem pressão nos juízes pipoqueiros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...