Visualização:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aonde tem FURACÃO, urubu não voa!



 É isso aí torcedor Rubro-negro!
 
Nossa vida nunca foi nada fácil e domingo não foi diferente... muita marcação, um Atlético muito seguro de si no primeiro tempo, jogando nos contra ataques, mas por íncrivel que pareça com maior posse de bola! No segundo tempo, um time diferente, muito mais recuado e muito compacto.
Ainda falando do primeiro tempo a coisa que mais me incomodou foi o posicionamento de Vitor que defensivamente fez uma partida mediana como sempre no primeiro tempo ele anda com o "freio-de-mão puxado" , e no segundo tempo faz uma bela partida se destacando por dar o combate muito bem.
Mas em um todo o time foi muito bem, fez o "dever de casa" fora de casa, agora é hora de pegar o Gremio Prudente na Arena e ir pra cima, pois o resultado desse jogo que mostrará realmente as pretensões do Atlético para ano que vem!

Com certeza a torcida irá apoiar com todas as suas forças o time (aliás como sempre), e essa semana terá as cores vermelho e preto em toda a cidade!
_______________________________________________________

Sérgio Soares X treinadores da "Elite"

Eu, Roberto, sempre disse: "Vamos dar tempo pro rapaz trabalhar!", "Ele sabe o que está fazendo" e outras coisas...
A verdade é a seguinte, demos um sufoco no time do São Paulo lá e com 6 desfalques, ganhamos do time do Palmeiras de Felipão e agora Ganhamos do Flamengo de Luxemburgo, se esse cara não ganhou o seu respeito torcedor, é porque alguma coisa está errada com seu ponto de vista. Esse homem veio desacreditado por mais da metade da torcida rubro-negra, algumas enquetes mostraram que a maioria não gostava dele, e o pior é... com apenas 4 ou 5 jogos! Já falaram a bobagem de colocar Adílson entre outros, já vou avisando meu amigo torcedor: "Sérgio vai levar o Furacão para as Américas novamente!"
Esse rapaz pegou um time quase montado, mas com muitos desfalques, deu uma surra em Carpegiani quando sacou jogadores como Leandro e colocou Rafael Santos, que absurdamente estava como refugo (isso mesmo, reserva do reserva!) e teve coragem pra colocar Claiton "o Predador" pra jogar, e querendo ou não Claiton foi essencial contra o Palmeiras e tem ajudado a organizar o time e acalmar o jogo nos minutos finais.
Sérgio encara todos os jogos como decisão

________________________________________________________

Jogadores e pitacos:

Bom mesmo é falar de jogador!

E essa semana dá orgulho de falar...

Vou citar os que estão fazendo a diferença:
Frederico Nieto, nos dois jogos foi decisivo, faz tempo que cito a falta do pivô que segure a bola lá na frente, desde a época em que o Carpa (vulgo Traíra) treinava com o manto sagrado. Pois bem, Nieto faz essa função quase que com perfeição, segurando a bola no ataque, infelizmente Bruno Mineiro não tinha físico e muito menos domínio de bola pra fazer essa função! 
Chico, esse faz uma falta gigantesca no time, foi muito críticado e ainda é por muitos "menos entendidos da bola" mas é nosso melhor volante disparado e apesar de as vezes esquecer de marcar, ajuda muito o lado esquerdo do Campo.
Paulinho é destaque rubro-negro
Paulinho, falando em lado esquerdo... todos que me conhecem sabem o quanto gosto desse jogador, muitas vezes criticado e a maioria das vezes sem motivo, pois hoje ele é um dos jogadores mais regulares do time, e vem jogando muita bola, chuta e cruza com os dois pés, defensivamente só perde mesmo para o Rhodolfo (nosso melhor jogador) e é incansável! Jogador que corre o que ele corre por jogo merece a titularidade. 

Iván e Chico, raça pura!

Outro que está fazendo a cabeça da torcida e corre muito, no jogo contra o Flamengo foi impressionante! É nosso querido paraguaio Iván Gonzalez, o que esse rapaz voltou marcar no jogo contra o Flamengo é algo sobrenatural, não entendo como um cara corre tanto como ele, e ele incomoda o tempo todo, fiquei triste por aquela bola alçada por Nieto ter sido desviada pelo goleiro do Urubu que realmente "voou" na bola!
Agora a grande surpresa rubro-negra nesse fim de campeonato foi mesmo Rafael Santos, jogador de qualidade que nosso ex-técnico não deixava nem no banco e que está jogando um futebol a altura do de Rhodolfo, merece que gritem seu nome na Arena, elogiem e mostrem todo o carinho por ele, pois ele ainda vai nos render muito dinheiro, e é um jogador espetacular... Calou Carpegiani e todos os que falavam mal dele em poucos jogos! Virei fã do garoto, nosso setor defensivo está muito bem cuidado! 
Iván, Maestro Baier, Rafael Santos e Nieto comemorando gols


Pra finalizar, pois isso aqui já está grande demais, nosso Maestro! Paulo Baier é genial, não marca mas está sempre cercando, domina qualquer bola que venha pra ele, bota no chão e faz o jogo rolar, Maestro não é um apelido, é seu segundo nome! A prova de que o time necessita dele foi o jogo contra os bambis, pois ele muda o panorama de qualquer jogo, se sem ele temos 50% de chances de ganhar, com ele a chance aumenta pra pelo menos 70%, ele faz a diferença em qualquer jogo, merece o respeito de todos nós e é nosso artilheiro no Brasileirão, parabéns pela raça e amor a camisa que esses jogadores tem mostrado!

"A camisa Rubro-negra só se veste por amor!"
Essa é a minha visão. Comente e mostre a sua! Obrigado!

7 comentários:

  1. Defensivamente vc tem razão Beto, o time está ótimo. Ainda devemos aprimorar a saída de bola, mas conseguimos um importante resultado. Lembrando que o Urubu é fraquíssimo, contra um adversário mais qualificado esse sufoco possivelmente não teria um final feliz.
    Rafael Santos e Paulinho foram ótimos (o primeiro melhor). Chico realmente fez falta, esses três do lado esquerdo, juntamente com o González, dariam jogadas excelentes. É esperar para ver.
    Minha opinião vc sabe. Sérgio Soares ainda ñ me convence. Mas prefiro estar errado se for para o Furacão conseguir essa vaga.
    Abraços brother!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Análise perfeita de quem tá jogando, pegou em todos os pontos do time.
    Também gosto muito do Sergio no comando, mas o problema é o que vem a seguir.
    Com a quantidade de jogadores no DM que nós estamos, ele está reformulando os TITULARES do time, e sinceramente, não vejo mais a posição de alguns deles dentro do esquema do SS. Exemplo:
    Wagner Diniz provavelmente vai recuperar a posição de titular. Branquinho vai ter que aprender a lançar a Bola pro Nieto na área, coisa que ele não fazia com Brune Mineiro. O esquema de 3 atacantes volta a ser viável com Nieto de Pivô, Guerron na direita e Branquinho ou Ivan na esquerda. Maestro vai ter que contar mais com o Chico, ou Deivid, pra armação no meio, enquanto o Vitos se preocula só com marcação. E não vejo mais o Maikom Leite nesse time, sério mesmo.
    Abraços brow, Be blessed

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo cara. Sergio Soares tem muito mérito em enxergar uma coisa muito simples: Rafael Santos é 30 vezes melhor que o lateral Leandro do judas. Claiton também é importante. Podia ter entrado ontem ao invés do B Mineiro.

    Tá show o blog cara. Qualquer coisa estamos ae.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. OIE! Finalmente vi uma opinião pura e sem medo! UHUUU! Concordo contigo sobre Paulinho e Ivan, mas a maioria ainda pega muito no pé deles! Ainda tenho um pé atrás em relação ao SS, mas ele está demonstrando compromisso com nosso amado clube, e nisso ele ganha pontos.rsrs.
    Concordo sobre Nieto tbém, pelo menos enxergamos ele em campo!

    Fiquei muito feliz pela visita ao wwwespacoatletico.blogspot.com !

    SRN! Bjus

    ResponderExcluir
  6. AH! TAMBÉM SOU AMANTE DO BOM E VELHO ROCK AND ROLL! HEHEHE, BJUS

    ResponderExcluir
  7. Cara, voto com o relator em quase todos os pontos. Exceto no que diz respeito ao Gonzáles, pra mim não tem bola pra jogar no CAP. Muita correria pra pouca produção, fora que bate que não é brincadeira! A TOF e a maioria da torcida tem paciencia pq o cara é atleticano, acho que não é por aí!

    Abraço
    Santiago
    @rsantiago13

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...